sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Tanta treta com a H3..

Melhores hambúrgueres do mundo e arredores, e depois chego lá e só têm hambúrgueres de vaca! ( ou novilho como eles dizem...).

Talvez um dia passem a ter de porco ou galinha e aí sim, fique a saber o que são os melhores hambúrgueres do mundo, até lá vou ficar na ignorância.


Já agora, um pequeno aparte, que não interessa nem ao menino jesus:

Prós mais esquecidos, ou distraídos que não reparam que não se fala noutra coisa, o dia de são Valentim está aí à porta, não se esqueçam! ( sim, é uma data comercial, nesse dia tudo é inflacionado, é uma chatice ir a qualquer sitio, há datas mais importantes numa relação, blá blá blá, mas, who cares? :P )

(sim, eu sei que este ultimo paragrafo nem parece meu, e de facto não é, enfim, obrigaram-me a escrever esta treta!)

2 comentários:

  1. ROFL. o dia dos namorados é uma coisa deprimente e completamente estúpida uma vez que nós temos de mostrar o nosso amor todos os dias, não é uma vez por ano...stupid society...ppl r stupid!

    ResponderEliminar
  2. é... mas a malta gosta disto, que é que se há-de fazer!

    O dia do pai e da mãe, ainda é naquela base, realmente durante o resto do ano nunca lhes reconhecemos o verdadeiro valor e aproveitamos esse dia para compensar. Agora o dia dos namorados, isso(supostamente) não acontece! Ou pelo menos não devia.

    ResponderEliminar

A pedido de várias famílias que se dizem censuradas:

Comentários com o Internet Explorer ( IE ):
Por vezes dão erro ao submeter,
Clicar em pré-visualizar. Quando o pré-visualizar funcionar, ( ás vezes à 5º tentativa), já se pode submeter)