sábado, 6 de junho de 2009

Afinal esteve sempre ao meu lado e eu não sabia.

Em Dezembro tinha-me desaparecido um estojo, com maquina de barbear, escova, pasta de dentes e mais meia dúzia de coisas.

Na altura pensei que tinha ido para o lixo acidentalmente no meio de uma arrumação periódica daquela pocilga que carinhosamente chamo quarto.

E como a vida tá barata e o dinheiro caí do céu, toca a comprar tudo de novo, o costume.

Até que por mero acaso da vida, o estojo foi encontrado num dos bolsos manhosos da mala de viagem.

E no fim de contas esteve sempre ao meu lado, muitas vezes literalmente debaixo do meu nariz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A pedido de várias famílias que se dizem censuradas:

Comentários com o Internet Explorer ( IE ):
Por vezes dão erro ao submeter,
Clicar em pré-visualizar. Quando o pré-visualizar funcionar, ( ás vezes à 5º tentativa), já se pode submeter)