sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Acabou o verão

Com ele acabam outras coisa.


Manhã:
(brasileira dos seus 40's e tais ao telemóvel):

"ele pensa que eu sou burra, mas ele é que burro (...) ela havia de um enxerto de porrada como eu levo ás vezes que fico com o olho roxo para ver o amor que ele é"
(...)
"a menina, que já tem 43anos, disse-me que não sabia que ele era casado, mas eu não sou parva (..) já não faço vista grossa mais (...) ver se chego a casa a tempo de lhe fazer o jantar"

Tarde: ( casal de 20 anos)

ela: "temos de falar calmamente"
ele: "A única pessoa que fala calmamente sou eu, tu não consegues"
ela: "mas eu fartei-me de tentar falar contigo"
ele: "nunca estive incontactável"
(..)
ela: "parece-me que chegamos ao fim" (íamos a passar cabo-ruivo)
(..)
Chegamos a oriente e vão para lados diferentes.


Próxima primavera recomeça tudo novamente.
Com isto tudo, a Ana Garcia Martins é que tem razão

Sem comentários:

Enviar um comentário

A pedido de várias famílias que se dizem censuradas:

Comentários com o Internet Explorer ( IE ):
Por vezes dão erro ao submeter,
Clicar em pré-visualizar. Quando o pré-visualizar funcionar, ( ás vezes à 5º tentativa), já se pode submeter)