domingo, 10 de janeiro de 2010

oh... ganhou juizo?!

11 comentários:

  1. Obrigado eu por entreteres aqui o je com as tuas historias mirabolantes em lisboa :) tenho pena porque divertia-me mesmo a ler estas coisas todas.. mas pronto..olha fico á espera de um novo blog :D

    ResponderEliminar
  2. Credo! Até parece que nc mais vamos falar lol.

    Sim sim, novo blog, no dia de sao nunca :P

    ResponderEliminar
  3. Finalmente cumpriste a promessa de Novembro =P

    Logo agora que eu te ia dar assuntos interessantes.

    Só musicas deprimentes, queres enganar quem sr feliz?

    Resultado do teste manhoso à tua letra:
    "Praticidade parece ser seu lema de vida junto, é claro, com uma boa dose de confiança. Isso não quer dizer
    que toma atitudes sem cuidado, apenas porque
    acredita que tudo vai dar certo no final das contas.
    Tem vigor físico e disposição empreendedora, é
    educado, reservado e reflexivo."

    LOL, deve ser deve.
    O teste não foi feito a pensar em canhotos.

    A tua estrelinha da sorte irrita-me.

    http://aconteceuemlisboa.blogspot.com/2009/11/conversas-alheias.html o unico post de jeito ahah =D

    ResponderEliminar
  4. "bla bla bla Bruno bla bla bla bla ... bla bla bla blaaa colombo bla bla bla ... bla bla bla compras bla bla bla(...)"

    Devias falar sempre por escrito, é realmente muito mais facil de te aturar.

    ResponderEliminar
  5. Acabou?

    Gostava de ler. Nao comentei muito, mas gostava bastante de cá vir.

    Boa sorte.

    =)

    ResponderEliminar
  6. É verdade.

    Não diria que acabou, continua no msn, no facebook, na rua, em casa(agora cortaram o gás), em Lisboa, no Algarve, na Guarda e em muitos sítios.
    Mas aqui acabou.

    Obrigado!
    Boa sorte também para ti.

    ResponderEliminar
  7. A minha perspectiva das coisas vai mudando, embora muito lentamente...

    Tenho sempre um lado melancólico e pessimista a tender para o "outro lado" --'

    Obrigada pelo comentário, acho q precisava de ler aquilo q escreveste lol

    Ah só mais uma coisa... Quanto a montar circuitos, acho que vou achar aquilo secante até ao fim dos meus dias haha xD

    ResponderEliminar
  8. agr até estou a gostar mais de java, mas os circuitos... ódio eterno!! haha xD

    n sei se vou acabar por namorar com um rapaz do meu curso. Por agora parece algo surreal, mas nc se sabe o que pode acontecer. E sim, o amor aparece quando menos se espera! (já me convenci disso...).

    Facebook? Bah, n me interessa. Pedem-me para fazer um por causa da farmville -.-

    Ah e n sou Yin mesmo! É um nick. De Yin Yang :P

    ResponderEliminar
  9. olá bruno, só agora é que li a tua mensagem no meu blog - que também deixei abandonado mas já desde... novembro ? tenho pena que tenhas terminado com a tua visão de lisboa, divertia-me imenso a ler os teus posts (: parece que tinhas uma vida muito mais interessante. quando estou em lisboa nunca se passava nada nem notava nas coisas simples que se tornavam divertidas. gostava de continuar a ver a tua saga por lisboa. referes que continua pelo facebook, mas não faço ideia como te posso adicionar por lá para ter acesso então à continuação do teu "blog". (:

    abraço,

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que o abandonaste logo na 1º semana... mas ao menos tentaste :P

    ResponderEliminar
  11. "aconteceu em munique" - nao sei.. fica a sugestao :)

    ResponderEliminar

A pedido de várias famílias que se dizem censuradas:

Comentários com o Internet Explorer ( IE ):
Por vezes dão erro ao submeter,
Clicar em pré-visualizar. Quando o pré-visualizar funcionar, ( ás vezes à 5º tentativa), já se pode submeter)