segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Por 20segundos....

Já estava atrasado, mas bem que me podia ter atrasado mais 20segundos.

Tivesse saído de casa 20segundos mais tarde, teria visto de forma privilegiada um acidente. Um jovem não reparou que o semáforo estava vermelho, bem que travou a fundo, mas deu uma pancada razoável (lá barulho fez) no carro que parou no semáforo.

Pela forma com que punha as mão à cabeça desesperado posso garantir que não tinha seguro contra todos.

E com esta brincadeira, perdi segundos que me teriam sido úteis para evitar ter perdido o metro.

Apanho o próximo, sento-me, e o tipo ao lado começa a falar sozinho. Chego ao Campo Grande, hora de trocar de linha, enquanto espero um tipo quase que me espira para cima. Mais tarde vejo esse tipo a falar com o maluco alegremente, ele há cá com cada coincidência.

Engraçado como um pequeno pormenor altera logo tudo o que acontece a seguir.

( Já agora, no penúltimo post, com aquilo da vodafone, até me esqueci da senhora do quiosque, acrescentei-lhe um paragrafo.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A pedido de várias famílias que se dizem censuradas:

Comentários com o Internet Explorer ( IE ):
Por vezes dão erro ao submeter,
Clicar em pré-visualizar. Quando o pré-visualizar funcionar, ( ás vezes à 5º tentativa), já se pode submeter)