sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Resumo da semana

Segunda:
-> Descobri na cantina da faculdade (a dos professores), um sumo de uva e uns iogurtes da Agros, muito bons.

-> Um colega de curso(que não conheço) ao meu lado, virasse para outro colega:
"vou mudar para química."
"porquê?"
"porque tem gajas e a minha mãe deixa".
(e estava a falar a serio, sobre o mudar de curso)

Terça:

-> Entrada da faculdade, 00h, tentar ligar para os táxis, quase sem bateria, e nada, até que por milagre pára um táxi à entrada, a 20metros de mim, e saí de lá um ucraniano, coitado, segundo o taxista, ele quis ir às prostitutas, andou as voltas com o taxista, mas nenhuma o quis, e para não gastar mais dinheiro saiu lá, azar de uns, sorte de outros, senão tinha ido a pé para casa.

Quarta:

-> Vou para o multibanco, era impossível ir para outro lado naquela direcção, e passam dois cromos por mim a andar rápido e com aquele sorriso estúpido, e pimba, passaram-me à frente, tal putos da primárias, também não me chateei, o que interessa é o dinheiro da conta, não o chegar primeiro ao multibanco.

Quinta:
-> O táxi para casa "enganasse" no caminho, entrando num sentido único, que fez dar uma volta bem grande, e paguei mais 60centimos que o normal. E ainda começa a fumar no táxi! (mas pronto, como pediu autorização e a janela estava aberta, se não me chateei com os 2cromos do multibanco, também não ia chatear com este).

-> Não digo que iria ser assaltado, mas quando ia para casa, quase a entrar no prédio, um tipo tentou vir na minha direcção em passo demasiado acelerado e silencioso.

Sexta: ( já passa da 00h)

-> Chego a pc, vou ligar o monitor do portátil(antigo) resolveu avariar uma fila vertical de pixeis. Lá tive que ir à mochila tirar a tralha toda para ligar o outro.


E mais à a dizer sobre esta semana, mas ficam num blog ao lado, porque no dia que este blog deixar de ser algo sem nexo , impessoal, e escrito numa perspectiva solitária, então algo iria mal :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

A pedido de várias famílias que se dizem censuradas:

Comentários com o Internet Explorer ( IE ):
Por vezes dão erro ao submeter,
Clicar em pré-visualizar. Quando o pré-visualizar funcionar, ( ás vezes à 5º tentativa), já se pode submeter)