terça-feira, 3 de março de 2009

Pequenos percalços

Saio do prédio a correr ( ainda não me habituei ao facto de agora entrar sempre as 8h) e dou logo de caras com um acidente entre um carro e uma moto (sem feridos)

Horas depois, de volta ao prédio, está um jovem casal a namorar dentro do prédio, ficaram meio atrapalhados não percebi muito bem porquê, e saíram logo do prédio.

Por fim, não vou dizer nomes, mas alguém partiu o vidro do forno, estava quente e a tampa aberta, bastou cair uma pinga de agua fria para o vidro literalmente explodir.

( Hoje não há fotos, vão ter de acreditar em mim, nos três casos podiam não achar muita piada se pedisse para tirar uma foto).

2 comentários:

  1. isto de fazer avaliação aos posts é um fraquinho xD
    mas looooooool
    tás habituado a ficar na caminha? ora toma lá que é para não gozares comigo xD
    haha
    agora sou eu que fico na caminha mais tempo do que tu porque apanho o bus das 8 hahaha

    ResponderEliminar
  2. é... ainda vou ter que criar mais divisões para classificar, talvez chamada "super-fraquinho"

    Deixa lá que não ficas assim muito mais tempo!
    E eu tenho a sexta livre para hibernar, e tu não :P

    ResponderEliminar

A pedido de várias famílias que se dizem censuradas:

Comentários com o Internet Explorer ( IE ):
Por vezes dão erro ao submeter,
Clicar em pré-visualizar. Quando o pré-visualizar funcionar, ( ás vezes à 5º tentativa), já se pode submeter)