quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Até fui educado!

Hoje, ia na rua, e nisto ao passar por uma bancada improvisada, uma senhora já de idade mostra-me uma revista (nem vi o nome, mas tinha o símbolo do PCP ) e pergunta:

"Não quer comprar uma revista para ajudar o partido?"

respondi:

"não... só pro lixo".

Não é que o raio da velha se passou e chamou-me mal educado entre outras coisas que não percebi porque a deixei a falar sozinha.

Muito educado fui eu.

Devia ter chamado a policia, duvido que tivessem licença de venda na via publica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A pedido de várias famílias que se dizem censuradas:

Comentários com o Internet Explorer ( IE ):
Por vezes dão erro ao submeter,
Clicar em pré-visualizar. Quando o pré-visualizar funcionar, ( ás vezes à 5º tentativa), já se pode submeter)