quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Não aconteceu nada, nicles.

Ia eu descansado, quando vejo dois negros a atravessarem a estrada a correr.

vêm na minha direcção.

Só tive tempo de pensar "hoje não, não me lixem".

Uma dele estendeu-me logo a mão enquanto dizia

"olá jovem!"
...e continuou:
"Sabes onde fica o 220?" (não percebi muito bem, mas também não pedi para repetir).

Lá respondi que não fazia ideia enquanto encolhia os ombros.

Agradeceram e continuaram viagem a passo acelerado.

Confesso que me senti frustrado... Enquanto se afastavam apetecia-me gritar
"Querem o telemóvel? .... carteira? ... uma moedinha pro café?"
mas nada... bah... malditos estereótipos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A pedido de várias famílias que se dizem censuradas:

Comentários com o Internet Explorer ( IE ):
Por vezes dão erro ao submeter,
Clicar em pré-visualizar. Quando o pré-visualizar funcionar, ( ás vezes à 5º tentativa), já se pode submeter)